Relação de Deolane com o PCC e o jogo do tigrinho
A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa nesta semana durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A ação, batizada de “Integração”, expediu diversos mandados de prisão e de busca e apreensão em várias cidades do Brasil.
Os detalhes específicos sobre os supostos crimes de Deolane ainda não foram revelados, já que as investigações estão em andamento, e portanto, não se sabe ao certo quais crimes ela teria supostamente praticado.
Contudo, o caso tem gerado grande interesse público, especialmente em relação às suas possíveis conexões com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e sua associação ao “Jogo do Tigrinho”.
Relação de Deolane com o PCC e o jogo do tigrinho
Deolane, que ganhou fama nas redes sociais após a morte de seu ex-marido, o cantor MC Kevin, já abordou abertamente seu trabalho como advogada criminalista, incluindo a defesa de indivíduos supostamente ligados ao PCC.
Em entrevistas anteriores, a influenciadora explicou que é impossível atuar na área criminal sem lidar com membros de facções criminosas, uma vez que essas organizações são muitas vezes compostas por pessoas com capacidade financeira para contratar advogados.
“Advogo para pessoas e não para uma facção“, declarou Deolane, defendendo que seu trabalho se limita à aplicação da lei, independentemente das ações criminais de seus clientes.
Ela ainda afirmou que, no exercício de sua profissão, jamais foi ameaçada ou intimidada e que seu foco sempre foi trabalhar com a verdade dos fatos.
- Veja Também:
- Confira os detalhes das 2 antecipações do Bolsa Família programadas para setembro
- Sua localização pode estar sendo compartilhada no WhatsApp nesse momento
Deolane Bezerra e o Jogo do Tigrinho
Paralelamente às discussões sobre seu vínculo com o PCC, outro ponto de destaque no caso de Deolane Bezerra é seu envolvimento com plataformas de jogos de azar.
Um vídeo publicado por ela nas redes sociais, em junho de 2023, chamou a atenção ao mostrar a influenciadora jogando “Fortune Tiger“, conhecido no Brasil como “Jogo do Tigrinho”.
A gravação, feita em uma geladeira inteligente avaliada em mais de R$ 30 mil, viralizou rapidamente.
No vídeo, Deolane brinca com o nome do jogo, afirmando que estava “com o Tigre dela“, o que gerou diversos comentários entre seus seguidores.
O “Jogo do Tigrinho” é um caça-níquel online em que os jogadores devem combinar figuras em linhas para ganhar prêmios, sendo considerado um jogo de azar e, portanto, proibido no Brasil.
A participação de Deolane na divulgação desse tipo de plataforma reforçou as suspeitas sobre seu envolvimento em atividades ilícitas, que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
As investigações continuam, e a Justiça já determinou o bloqueio de bens de luxo e ativos financeiros de Deolane e outros envolvidos no caso.