Big Brother: Participante do programa recebe diagnóstico de leucemia

Durante sua participação no atual ciclo do Gran Hermano, versão argentina do reality show Big Brother, uma das competidoras recebeu o diagnóstico de leucemia enquanto estava confinada. A revelação foi feita pela própria participante na noite de segunda-feira, 22. Ela já havia sido retirada do programa duas vezes em menos de sete dias para exames no Sanatório de Los Arcos, um hospital particular em Buenos Aires.

“Fui diagnosticada com leucemia no estágio um. Não necessito de tratamento, apenas preciso fazer exames de sangue todo mês. Talvez aos 40 anos, esteja no estágio três e aí estarei em apuros. Não consigo me exercitar como antes, não consigo levar uma vida saudável como gostaria. Este programa não contribuiu em nada para minha situação”, compartilhou Furia Scaglione com seus companheiros de confinamento.

Antes do anúncio oficial, circulou nas redes sociais um vídeo da participante conversando brevemente com os outros participantes sobre o que havia acontecido. No entanto, a transmissão foi interrompida nesse momento, deixando o público aguardando até as 22h30 para mais informações.

“A situação não é uma brincadeira, não é uma piada, não é nada disso. Então, é isso […] Me aconselharam a não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro”, continuou ela, tentando acalmar seus colegas.

Os telespectadores do Gran Hermano ficaram surpresos com a revelação e expressaram preocupação com a participante nas redes sociais. Segundo informações, a dublê ganhou muitos seguidores em suas plataformas após compartilhar seu diagnóstico. Até o momento desta publicação, ela contava com mais de 740 mil seguidores apenas em seu perfil no Instagram.

Big Brother
Big Brother: Participante do programa recebe diagnóstico de leucemia 2

Big Brother Brasil: Campeão Davi continua na boca do povo

Quem pensou que depois do BBB o Campeão teria um minuto de paz está muito enganado. Depois de passar por 100 dias de confinamento, Davi precisou lidar com as novidades do mundo real e o que encontrou aqui fora foi uma realidade tão pouco acolhedora quanto a que viveu dentro da casa mais vigiada do país.

O Circo foi armado quando, na semana passada, Davi foi ao programa Mais Você, onde conversou com Ana Maria Braga. No meio da conversa, Davi chamou Mani Reggo de namorada e deu a entender que estavam se conhecendo.

A fala não foi bem vista pelo público e Mani também não pareceu gostar nada do título de namorada, isso porque, aqui fora, ela se intitulava como esposa de Davi. O casal estava junto a 1 ano e 7 meses e, durante o confinamento, Davi chegou a chamar Mani de namorada. Ainda assim, reforçou incontáveis vezes o seu amor e admiração pela cozinheira.

Após a fala de Davi no programa da Ana Maria, o hater nas redes sociais, contra o ex-BBB começou a aumentar significativamente. A falta de pronunciamento de Davi e de Mani contribuiu para que a fofoca ganhasse ainda mais força.

Nesse meio tempo, Mani postou uma foto abraçando a irmã, onde falou sobre o choque que foi ter o status do relacionamento mudado em uma entrevista. 

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra, que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários da internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente pare termo uma relação de cumplicidade”, escreveu ela em sua rede social.

O outro lado da história de Davi e Mani

A história tomou proporções alarmantes, cobrindo, inclusive, a vitória de Davi no BBB 24, fazendo com que Davi se pronunciasse algumas vezes em suas redes sociais.

Em um primeiro momento, Davi falou diretamente com os canais de fofoca. Ele fez uma crítica à cobertura que estava sendo feita da sua vida pessoal e mandou os supostos jornalistas a pautarem assuntos que realmente são de interesse público. Em outras duas situações, Davi fez posts em sua rede social, declarando-se para Mani. 

“Eu tô sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, Lulu. É só amor que desejo a você”, escreveu Davi.

Após todo o burburinho, os fãs de Davi começaram a levantar situações que mostram que, na verdade, Davi está mais uma vez sendo vítima. Nesse caso, a vilã da história seria sua ex-namorada e o empresário dela.

Isso porque, ao que tudo indica, Mani e o empresário Flitz, quiseram lançar uma marca no nome do Davi, antes mesmo dele sair do confinamento, mas o campeão do programa não gostou nada da situação, o que acabou gerando um grande conflito entre ele, sua ex-namorada, o empresário dela e a própria Rede Globo. 

Até o momento, ninguém sabe ao certo o que de fato aconteceu entre Davi e Mani ou quem está certo em toda essa situação. Mas o que ficou claro é que, mesmo após o fim da edição do Big Brother, Davi continua gerando entretenimento mesmo que contra a sua vontade.