SIGNOS EM MARÇO (03): Veja as novidades para os signos de Ar e Terra

O mês de março deve trazer mudanças significativas para alguns signos, principalmente pela influência de Peixes. Sendo assim, veja, a seguir, o que os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) e os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) podem esperar desse mês.

Signos de Ar em Março

Gêmeos

Em março, para Gêmeos, Júpiter em Touro sugere a busca por refúgio e silêncio. A partir de 10/3, com Mercúrio em Áries, surge a disposição para aproveitar a vida e as amizades. A temporada de Peixes é propícia para lançar ideias e projetos, enquanto Vênus em Aquário favorece leituras e aprendizados.

Com Vênus em Peixes a partir de 11/3, o amor se integra ao trabalho, promovendo sensibilidade e pragmatismo. A conjunção de Vênus e Saturno em Peixes destaca compromissos elevados, mas o ceticismo é necessário. A temporada de Peixes ressalta o poder do caos e da visão holística. Com o ingresso do Sol em Áries em 20/3, inicia-se um novo ano astrológico, trazendo energia, disposição e vontade de viver.

Libra

Em março, para Libra, Mercúrio em Áries traz agilidade e negociações a partir de 10/3, enquanto a Lua nova em Peixes sinaliza renovação no ambiente de trabalho. Saturno em Peixes questiona a relação com o trabalho e a produtividade. Com o início da temporada de Áries em 20/3, limites são necessários nos relacionamentos, e o Sol destaca amor e trabalho.

Vênus em Aquário até 11/3 favorece projetos pessoais, e depois em Peixes, permite unir amor e trabalho. Marte em Aquário até 22/3 traz força de vontade para definir limites. O eclipse lunar em Libra em 26/3 marca um momento de transformação, convidando a uma reflexão sobre escolhas e posicionamento diferente.

Aquário

Em março para Aquário, aproveite Vênus em Aquário até 11/3 para liberdade e atenção. Após, em Peixes, a conjunção com Saturno traz realidade aos sonhos profissionais. Com Marte em Aquário até 22/3, energia assertiva, produtividade e foco, mas evite impaciência.

Marte em Peixes pede equilíbrio entre responsabilidade e encanto. Júpiter em Touro destaca vida íntima. Mercúrio em Áries a partir de 10/3 intensifica a comunicação. Sol em Áries em 22/3 traz clareza para rotina. A temporada de Áries desperta curiosidade e capacidade de mudança.

Signos de Terra em Março

Touro

Março para Touro destaca compromisso com o futuro sob Saturno em Peixes. Júpiter em Touro incentiva aproveitar a vida com disciplina. A temporada de Peixes clareia objetivos de longo prazo, favorecendo acordos e contratos.

Vênus e Marte em Aquário até 11/3 promover reconciliações e equilíbrio no trabalho. Posteriormente, em Peixes, os frutos do esforço se revelam. Com o Sol em Áries em 20/3, começa uma nova estação e ano astrológico, mas Touro requer paciência para transformações internas. Júpiter em Touro indica crescimento gradual.

Virgem

Março para Virgem destaca dois momentos-chave: Lua nova em Peixes (10/3) promove recomeços no amor e parcerias profissionais. A Conjunção Vênus-Saturno em Peixes (21/3) enfatiza compromissos sérios e contratos. Saturno em Peixes, desde o ano passado, exige definir limites e discernir investimentos emocionais.

Júpiter em Touro indica encontros construtivos e aprendizado. A entrada do Sol em Áries (20/3) marca um novo ano astrológico, incentivando a resolver pendências e focar em desafios profissionais. Mercúrio em Áries e Marte em Aquário potencializam a capacidade de gerenciar crises e aproveitar oportunidades.

Capricórnio

Em março, Capricórnio entra em uma nova fase. A Lua nova em Peixes (10/3) traz intuição sobre futuras realizações. Saturno em Peixes traz empatia e limites claros. Mercúrio em Áries (10/3) foca no passado, enquanto Vênus em Peixes (11/3) suaviza as interações.

A entrada do Sol em Áries (20/3) inicia um novo ano astrológico, fortalecendo os desafios. Com Marte em Peixes (final de março), prepare-se para mudanças e eclipses, começando com um eclipse lunar em Libra (25/3), destacando escolhas profissionais e encerrando capítulos. Comunique-se com carinho e assertividade.