Nubank: quem pode ter acesso ao novo aplicativo do banco? Confira

A experiência para os clientes Ultravioleta do Nubank dentro do novo aplicativo continuará simples e prática quanto antes. Todos os recursos permanecem no mesmo lugar, seguindo os mesmos fluxos. Isso significa que na tela inicial, o cliente Ultravioleta ainda terá acesso ao saldo da conta e às ferramentas de pagamento e transferências, mas o que vai mudar serão os novos aplicativos que os clientes Ultravioleta vão ter.

A novidade é a melhoria da experiência, com a predominância do roxo mais escuro do Ultravioleta e a introdução de áreas exclusivas para os clientes Ultravioleta:

  1. Meus benefícios Ultravioleta: Esta seção do aplicativo concentra todos os benefícios dos clientes Ultravioleta, como cashback, seguros e parcerias. Isso facilita o conhecimento e o uso de todos os direitos disponíveis.
  2. Espaço Família: Uma área exclusiva para reunir as pessoas que são importantes para você. Se você é cliente Ultravioleta, sua família também pode fazer parte. Até quatro pessoas podem ser adicionadas nessa área do aplicativo, desfrutando dos benefícios do ser Ultravioleta.
  3. Central de Proteção: Essa seção do aplicativo reúne todas as ferramentas e serviços criados para reforçar a segurança dos clientes Ultravioleta. O objetivo é fornecer acesso rápido a soluções de segurança em um único lugar, para que você tenha mais tempo para aproveitar a vida sem preocupações.
  4. Área de Atendimento Exclusivo: Esta área do aplicativo oferece acesso rápido ao atendimento exclusivo para os clientes Nubank Ultravioleta, que é 100% humano. Mesmo com soluções digitais, o atendimento humano é valorizado para garantir que os problemas sejam resolvidos no primeiro contato, sem respostas automáticas.

Na tela inicial do aplicativo, os clientes podem acessar atalhos para a Central de Proteção e para o Atendimento Ultravioleta. Além disso, a área de “Meus benefícios Ultravioleta” pode ser acessada facilmente através do botão “Cashback e Benefícios” ou indo ao perfil e selecionando “Ultravioleta”. Isso garante uma experiência aprimorada e acessível para os clientes Ultravioleta no aplicativo Nubank.

Quem tem acesso à nova experiência Ultravioleta?

Uma nova experiência, exclusiva para os clientes Ultravioleta, está disponível mediante aprovação em uma análise de crédito semelhante realizada para a obtenção do cartão Black. Essa análise ocorre automaticamente no momento do cadastro para novos clientes do Nubank e também é realizada mensalmente para os titulares do cartão roxinho existente. Se você se qualificar para se tornar um cliente Ultravioleta, receberá uma notificação no aplicativo e poderá ativar o Nubank Ultravioleta seguindo as instruções fornecidas.

É importante ressaltar que o Nubank Ultravioleta é isento de mensalidades para:

  • Clientes que gastaram acima de R$ 5 mil na função crédito até o fechamento da fatura;
  • Ou para aqueles que mantêm um saldo ou investimento de R$ 50 mil no Nubank e/ou na NuInvest.

Em situações específicas, em que esses critérios não são atendidos, o Nubank Ultravioleta tem uma taxa mensal de R$ 49. Isso proporciona facilidade para os clientes que desejam acessar essa experiência exclusiva, com base em seu padrão de gastos e investimentos, ao mesmo tempo em que mantém a transparência na relação com as taxas associadas ao serviço.