Magazine Luiza surpreende ao lançar produto fora do setor varejista

A Magazine Luiza, conhecida no setor varejista, recentemente surpreendeu o mercado ao lançar um produto fora de seu nicho tradicional. Em parceria com a BNP Paribas Cardif, uma especialista em seguros, a empresa de varejo lançou o “Proteção Saúde Magalu,” que se destaca como uma inovação pioneira entre as empresas do setor.

O “Proteção Saúde Magalu” é um produto que oferece cobertura tanto para clientes individuais quanto para famílias, permitindo até três dependentes. Com mensalidades acessíveis, a opção individual custa R$ 22,80, enquanto a opção familiar, que inclui até três dependentes, tem um custo mensal de R$ 32,40.

Um dos principais diferenciais desse produto é a inclusão de serviços de telepsicologia e telemedicina nas redes credenciadas, com consultas com clínico geral sem custos adicionais. Além disso, o “Proteção Saúde Magalu” também oferece acesso a especialidades médicas variadas, incluindo cardiologia, pediatria, neurologia e ginecologia.

Proteção Saúde Magalu

Um dos principais pontos desse produto é a cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves, como câncer, AVC e infarto, para o titular do produto. Além disso, a Magazine Luiza está oferecendo descontos em serviços específicos, como consultas presenciais e exames laboratoriais clínicos e de imagem, como ressonância magnética, raio-x e ultrassonografia. Também inclui ofertas especiais para educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magalu.

Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu, afirma que cuidar da saúde das pessoas é uma maneira de promover uma relação mais humana com os consumidores. A acessibilidade e os preços acessíveis do “Proteção Saúde Magalu” estão em sintonia com a missão da Magazine Luiza e os objetivos da parceria com a Cardif.

Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil, destaca que o objetivo do produto é proporcionar acessibilidade à saúde online, além de oferecer benefícios relacionados a medicamentos e telepsicologia. A parceria entre a Cardif e a Magazine Luiza combina o conhecimento em seguros da primeira com o alcance e a confiança da segunda, resultando em uma nova opção para que a população possa cuidar de sua saúde.