Ganhe R$ 1.600,00 TODOS os MESES de casa; se inscreve para vagas

Recentemente, a Atento, uma das principais fornecedoras globais de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio, anunciou oportunidades de emprego para residentes de São Paulo, reforçando a tendência crescente do trabalho remoto, conhecido como home office.

Dessa forma, a empresa está em busca de profissionais para ocupar a posição de Especialista de Suporte Atendimento II, atuando no setor BackOffice Telefonia PJ. Assim, a vaga oferece a oportunidade de atuar no mercado e desempenhar uma função fundamental na análise e imputação das vendas realizadas diretamente aos Gerentes de Negócios.

Responsabilidades da função 

No caso da vaga de Especialista de Suporte Atendimento II, a pessoa será encarregada de analisar e imputar vendas realizadas pelos gerentes, identificando divergências sistêmicas ou de regras comerciais. Para participar do processo seletivo, a empresa exige o uso eficiente das ferramentas do Pacote Office, especialmente o Excel.

Atento
A Atento está contratando funcionários através de um processo seletivo. (Reprodução/Internet)

Além disso, o profissional será responsável por realizar consultas em diversos sistemas e sites de fornecedores, comunicar-se frequentemente com colegas de equipe para entender procedimentos, e tratar diariamente bases com prioridades, demonstrando organização para finalização das demandas.

Requisitos e qualificações

Os interessados na vaga, devem apresentar alguns requisitos básicos e qualificações para participar. Abaixo, confira as principais delas, conforme indicado pela empresa: 

  • Ter no mínimo 18 anos.
  • Ensino Médio Completo (Superior é um diferencial).
  • Forte capacidade analítica, visão crítica e construtiva.
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.
  • Habilidades no Pacote Office, especialmente Excel.
  • Experiência em BackOffice.
  • Planejamento e organização.
  • Flexibilidade e proatividade.

Benefícios oferecidos pela empresa 

No caso dos benefícios, o profissional selecionado terá acesso a benefícios atrativos, incluindo um salário inicial de R$ 1.600,00 (após os primeiros 90 dias de experiência). Em adição, o horário de trabalho é das 10:00 às 19:00, com uma jornada de 200 horas por mês e folgas aos sábados e domingos.

Por outro lado, a Atento oferece benefícios como vale transporte, vale refeição/alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, descontos em produtos e academias, plano de carreira, seguro de vida, auxílio funeral, entre outros.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seus dados atualizados e completos no portal de carreiras da Atento e na Gupy, plataforma em que a empresa disponibiliza vagas de emprego. Os interessados podem consultar as vagas clicando aqui.

Quem é a Atento? 

A Atento é uma das cinco maiores fornecedoras mundiais de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO), sendo líder na América Latina. Presente em 17 países, a empresa conta com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.

No Brasil, a Atento é uma das maiores empregadoras do país, oferecendo oportunidades de Norte a Sul. Valorizando a integridade, accountability, agilidade, orientação ao cliente e trabalho em equipe, a empresa proporciona um ambiente propício para o crescimento profissional.

Para aqueles que buscam uma oportunidade de trabalho que combine respeito pelos funcionários e evolução no mercado de trabalho, a Atento pode ser a empresa ideal. Os interessados podem conhecer mais sobre as oportunidades da empresa nos portais de carreiras: Corporate, TI e vagas exclusivas para PcD.