Astrólogo que já acertou outras profecias revela como será o fim da Terra

O astrólogo conhecido como “’Nostradamus indiano”, que já acertou profecias no passado, revelou detalhes de como será o fim na Terra e afirmou que pode estar mais perto do que imaginamos. Kushal Kumar diz que a 3° Guerra Mundial deve ter início nesta terça, dia 18 de junho. 

Segundo Kumar, o conflito será arrasador e com potencial para acabar com a vida na Terra. Ele fez o alerta para todo o mundo através de um artigo publicado em sua conta do LinkedIn. Ele diz que a tensão deve acontecer em diversas frentes diferentes, sendo as principais entre: Israel x Hamas, Coreias, China x Taiwan e OTAN x Rússia. 

Atualmente, todos os países citados já apresentam tensões que afetam o mundo e Kumar acredita que isso deve se intensificar, assim dando início a 3° Guerra Mundial. 

“A turbulência no cenário político não pode ser descartada. Em suma, os movimentos planetários contemporâneos indicam que o Exército assumirá o controle total onde quer que seja fraco”, escreveu Kumar. “O impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira, 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos”, completou.

Kumar ficou conhecido por acertar outras previsões, como o conflito envolvendo Israel x Hamas e China x Taiwan. Embora a tensão entre os países seja grande, não há como afirmar que há veracidade nas palavras de Kumar e devemos aguardar por novas informações, através de veículos de imprensa, sobre o conflito entre esses países. 

Aos interessados, deixamos o link para o texto completo de Kushal Kumar, disponibilizado através da plataforma Medium.

Quem foi Nostradamus? 

Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, foi um médico e astrólogo francês do século XVI que se tornou famoso por suas previsões proféticas. Nascido em 1503 em Saint-Rémy-de-Provence, Nostradamus estudou medicina na Universidade de Montpellier antes de se dedicar à astrologia. 

O profeta ficou conhecido por sua obra “Les Prophéties”, uma coleção de 942 quadras poéticas que supostamente preveem eventos futuros. Publicada pela primeira vez em 1555, essa obra continua a ser objeto de estudo e debate, com muitos acreditando que suas previsões se concretizaram ao longo dos séculos.

Nostradamus ganhou reputação tanto durante sua vida quanto após sua morte, ocorrida em 1566, e seus escritos têm sido amplamente interpretados e reinterpretados por estudiosos e entusiastas. Embora alguns críticos argumentem que suas previsões são vagas e podem ser aplicadas a muitos eventos diferentes, outros insistem que ele antecipou acontecimentos históricos, como a ascensão de Adolf Hitler e os ataques de 11 de setembro de 2001. 

A popularidade de Nostradamus como figura profética persiste até hoje, alimentada pelo mistério e interpretação subjetiva que apresenta em suas obras, algo que atrai muitas pessoas que buscam sinais e presságios do futuro.