App do Nubank se torna o 6° mais baixado do mundo e libera presente para usuários

O aplicativo da fintech brasileira Nubank está em destaque ao se posicionar como o sexto mais baixado globalmente, de acordo com o Mobile App Trends 2024, um relatório anual da empresa de análise Adjust. Esse posicionamento coloca o App à frente de outras renomadas exchanges de criptomoedas como Binance, Coinbase, Bybit, OKX, Bitget, KuCoin, entre outras.

Além de oferecer serviços de compra e venda de criptomoedas, o Nubank tem se destacado por seu crescimento significativo, especialmente na América Latina, onde as interações com aplicativos financeiros cresceram 16% em 2023.

Nubank: passo a passo para conseguir R$ 560 no seu cartão

Uma das razões para esse sucesso é a experiência aprimorada que o aplicativo proporciona aos usuários. A empresa reportou um aumento na duração média das sessões, indicando que os usuários estão cada vez mais engajados. Por exemplo, os usuários dedicam em média 15 minutos em Apps de criptomoedas, enquanto em Apps de banco esse tempo é de aproximadamente 5,94 minutos.

Recentemente, o Nubank também liberou presentes envolvendo um maior limite de crédito para seus clientes. Em outro momento, o banco também mostrou como aumentar seu limite no app:

Veja como aumentar seu limite no Nubank. (Reprodução/Nubank)

Nubank libera presente para clientes

E como forma de agradecer e fortalecer ainda mais seu relacionamento com os clientes, o Nubank lançou um presente especial: o Nu Limite Garantido. Esse serviço permite que os usuários aumentem seu limite de forma proativa, utilizando um valor de investimento como garantia. Com mais limite disponível, os clientes podem gerenciar melhor seus gastos e concentrá-los no cartão de crédito Nubank.

Uma vantagem adicional é que o dinheiro investido começa a render imediatamente, com rendimentos equivalentes a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). E o melhor de tudo, os valores investidos podem ser resgatados a qualquer momento, desde que não estejam comprometidos com a fatura do cartão.