Vazou a lista dos CPFs que podem receber a indenização da CAIXA; R$ 15 mil liberado
Uma lista contendo os CPFs dos beneficiários do Auxílio Brasil que podem receber a indenização de R$ 15 mil da Caixa Econômica Federal vazou na internet. A indenização é referente ao vazamento de dados ocorrido em 2022, que expôs informações pessoais de milhões de brasileiros.
A lista completa dos CPFs está circulando em diversos canais não oficiais, como grupos de WhatsApp e redes sociais. No entanto, é importante ressaltar que a única forma segura de verificar se você tem direito à indenização é através do site oficial do Instituto Sigilo, responsável pela ação judicial que garantiu o pagamento da indenização.
Caso seu CPF esteja na lista, você deverá aguardar o contato da Caixa Econômica Federal, que será responsável pelo pagamento da indenização. O banco entrará em contato com os beneficiários através dos canais de comunicação cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico).
É importante ressaltar que o Instituto Sigilo e a Caixa Econômica Federal são os únicos canais oficiais para informações sobre a indenização. Desconfie de mensagens ou sites que solicitam dados pessoais ou oferecem facilidades para receber o pagamento.
Caso seu CPF não esteja na lista, mas você acredita que teve seus dados vazados em 2022, procure o Instituto Sigilo para obter mais informações e verificar se você tem direito à indenização.
Caixa Tem: Novo Pagamento Liberado Hoje
A Caixa Econômica Federal anunciou a liberação de um novo pagamento através do aplicativo Caixa Tem nesta terça-feira, 30 de julho. O pagamento é destinado a milhares de beneficiários de programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família, o Auxílio Gás e outros benefícios.
O novo pagamento é direcionado aos beneficiários que se encaixam nos critérios de cada programa social. Para saber se você tem direito, verifique o seu extrato de pagamentos no aplicativo Caixa Tem ou entre em contato com a Caixa Econômica Federal através dos canais de atendimento.
O pagamento já está disponível na conta digital do Caixa Tem. Os beneficiários podem utilizar o saldo para realizar compras, pagar contas, fazer transferências via Pix ou sacar o dinheiro em caixas eletrônicos, casas lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui.
É importante lembrar que o Caixa Tem é o canal oficial para recebimento de diversos benefícios sociais. Mantenha o aplicativo atualizado e fique atento às notificações para não perder nenhum pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Caixa Econômica Federal através dos canais de atendimento ou procure uma agência mais próxima.